A união entre Autoamerica e Menzerna se consolidou ao longo de uma década como um marco na transformação do mercado de estética automotiva no Brasil. Essa união simboliza mais do que uma simples relação comercial, é um movimento conjunto para transformar o cenário no Brasil, valorizando os profissionais da área e promovendo a evolução contínua.
De acordo com diretor comercial do Automerica Group, Eduardo Culpi, este marco de 25 anos da Autoamerica reforça o compromisso da empresa em ser uma parceira de confiança para profissionais e apaixonados por estética automotiva, ao trazer empresas renomadas para o cenário local.
“Podemos enxergar que nos últimos anos, vimos o mercado evoluir, impulsionado pela busca por qualidade, inovação e excelência. Valores que podemos ver que estão no coração dessa parceria. Ou seja, a Menzerna, com sua expertise centenária em soluções de polimento, tem sido um catalisador para elevar os padrões de cuidado e valorização estética dos veículos no cenário nacional”, destaca.
Diante deste cenário, é evidente que a Autoamerica e Menzerna tem buscado pelo propósito, que é o de elevar os padrões de qualidade, criando novas oportunidades e valorizando a evolução dos serviços e produtos disponíveis, seja na criação de produtos, ferramentas ou conceitos. É desta forma, que uma marca centenária e mundialmente reconhecida pela excelência, proporciona um impacto direto no desenvolvimento de técnicas avançadas e no aprimoramento dos resultados.
Para a gerente de vendas da Automerica, Giselle Pereira, a parceria tem ido além dos resultados satisfatórios dos serviços realizados, o que proporciona cada vez mais a potencialização de ambas as marcas no país. “Esse movimento não apenas impacta positivamente nossos negócios, mas também inspira profissionais e entusiastas a enxergar a estética automotiva como uma cultura e que está em constante evolução”, avalia.
A Autoamerica, que tem a exclusividade em distribuir os produtos da Menzena no Brasil desde 2009, tem a atenção por meio de um olhar voltado para o futuro, sempre procurar renovar o seu compromisso em continuar investindo em inovação, tecnologia e capacitação. Uma parceria que é um marco na história dos 25 anos da Autoamerica, que reflete a confiança, excelência e a busca constante por oferecer o melhor ao mercado e, principalmente, soluções que atendam às demandas crescentes de qualidade e sustentabilidade.