Com a perspectiva de fortalecer a comunicação do grupo, a Automerica desenvolveu um novo site, lançado em meados de abril. Essa novidade vem com o objetivo da empresa garantir mais rapidez e dinamismo na implantação da informação do grupo, apresentando as variedades de possibilidade e uma experiência mais moderna ao usuário/cliente.
Um projeto dinâmico e estruturado, que partiu de uma necessidade da empresa e vem de encontro com aplicação da nova identidade do grupo, com layout inovador e que está adequado ao perfil, segundo o gerente de marketing da Autoamerica group, Rodrigo Montanari.
“Entendemos que deveríamos nos colocar como um grande grupo de negócios do setor automotivo. Por isso, viu-se a oportunidade de criar um site que respondesse essa necessidade. Como tinha várias identidades diferentes, com esta ação conseguimos unificar, e precisávamos comunicar isso, como uma grande empresa”, esclarece.
Desta forma, o novo site é mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com a perspectiva de consolidar a presença online por meio da união da Autoamerica Autoproducts e Autoamerica Tires, formando o grupo de negócios Autoamerica Group.
Partindo deste cenário, a gerente de vendas da Automerica Autoprodutcs, Giselle Pereira, vê com bons olhos essa mudança e que pode proporcionar benefícios à Autoamerica group futuramente. “Agora, com o novo site, vamos nos apresentar melhor para o mercado e também fazer com o que o mesmo nos reconheça como uma grande empresa. A partir de agora temos essa postura”, avalia.
De acordo com o gerente regional da Autoamerica Tires, Selestino Kreia Junior, este processo é muito importante para o reconhecimento das diferentes divisões de negócios do grupo. “Este modelo é essencial para facilitar a navegação e o acesso às informações, pois foram criados os menus específicos para cada divisão e isso permite que os usuários encontrem rapidamente o que buscam. Além disso, o site conta com um sistema de busca avançada que ajuda a localizar informações específicas em cada uma das divisões”, destaca.
Contudo, no novo site há presença de todos os produtos envolvidos da Autoamerica Group – junto com os das parceiras Mothers, Menzerna, Buff and Shine e Cyclo, nos demais tipos, desde a estética automotiva, reparação e pneus. É mais uma ferramenta para facilitar a aproximação e abrir caminhos com o público/mercado. O novo site da Autoamerica group está adequado para desktop e mobile.