Primeira turma do Liquid Armor PRO é certificada

Capa_-_primeira_turma_liquid_armor_pro

Com a perspectiva de ter profissionais qualificados na utilização do Liquid Armor PRO, a Autoamerica Autoprodutcs já certificou os primeiros profissionais do Brasil. A certificação aconteceu no último sábado (22), na oficina de pintura automotiva PradoCar, no Paraná. Agora cinco profissionais, situados em várias regiões do país, estão aptos para aplicação do sistema líquido e removível de proteção e pintura.

Esta é mais uma ação da Autoamerica Autoprodutcs que teve o intuito de preparar os profissionais com o sistema Liquid Armor PRO e também abrir a possibilidade para empresas com equipamentos completos de pintura, participarem do mercado de aplicação de películas. Segundo o instrutor do treinamento e representante técnico da Autoamerica Autoprodutcs da região de Curitiba, Marinaldo Balão, o resultado é extremamente positivo.

“Nós da Autoamerica ficamos muito contentes, porque é a realização/finalização de um produto. É o início do projeto já acabado. Ficamos praticamente cinco anos trabalhando entre laboratório e partes técnicas para poder chegar neste resultado e ver toda a satisfação de todos os nossos clientes. É algo incrível cumprir mais uma meta”, avalia Marinaldo.

A primeira turma de certificação do Liquid Armor PRO contou com cinco profissionais de vários estados do país, como Rio Grande do Sul, Mato Grosso, São Paulo e outras. Dentre eles, o Fernando Sampaio (Batman), da região centro-oeste, que saiu satisfeito e animado para aplicar em seu negócio depois de uma experiência com o representante técnico da região de Cuibá, Márcio Hiroshi.

“Sinceramente este sistema surpreendeu. Quando falaram de uma proteção líquida por meio de uma pistola de pintura, eu achava que era uma dificuldade muito maior na aplicação. Hoje colocando em prática, vejo que é sensacional e muito simples. Para quem tem experiência com pintura vai tirar de letra. Eu tenho certeza que quem entrar nesse negócio não vai se arrepender”, destaca o profissional certificado, Batman.

A experiência e o contato dos pintores especializados e aplicadores de Película de Proteção de Pintura (PPF) valorizam ainda mais o sistema Liquid Amor PRO e aumentam a expectativa para as próximas turmas, conforme explica Marinaldo Balão. “O relato de todos que estiveram presentes na certificação foi bacana. Estão todos muito entusiasmados. Por isso, eu tenho certeza que as próximas turmas virão ainda mais animadas com feedback desse pessoal que esteve na primeira turma”, esclarece.

Visando a oportunidade de negócio e também com o objetivo de estar atualizado no cenário de proteção de pintura, José Carlos de Piracicaba também foi um dos certificados na primeira turma. “O Liquid Armor PRO é uma novidade para o Brasil e eu posso dizer que é um produto impressionante. Estou encantando com a qualidade e a proporção que isso vai nos direcionar no mercado automotivo em relação à proteção”, completa.

CERTIFICADOS – Os profissionais certificados na primeira turma foram Adriano José Rodrigues, Ramatís Gustavo Dondere, José Carlos dos Santos, Fernando Pastor Sampaio e Airan Muller Gonçalves. As próximas turmas serão formadas após as análises dos formulários preenchidos via site do Liquid Armor PRO. Esta é a única forma de participar na certificação do sistema.