Autoamerica fecha parceria com Novonol

Novonol

A Autoamerica fecha mais uma parceria de grande estilo e de qualidade no ano de 2023, a Novonol. Empresa alemã, que desenvolve e produz lubrificantes de alto desempenho, combinando inovação, energia e a tradição da Alemanha neste segmento, a qual cumpre com várias especificações do Fabricante Original de Equipamento (OEMs), tanto automotivos como industriais e seus fornecedores.

A parceria é sinônimo de confiança, pois a Novonol se compromete fortemente com a qualidade e seus produtos caracterizam-se pela fiabilidade dos processos e certificados de acordo com a DIN EN ISO 9001 e a ISO 14001. Ao todo serão 12 lubrificantes distribuídos pela Autoamerica que proporcionam benefícios, conforme a característica do respectivo produto.

Tais como o conforto durante a variação na velocidade, a alta capacidade de suportar elevada cargas, a redução do desgaste, além da excelente resistência à oxidação e é superior a estabilidade térmica. Também proporcionam excelente economia de combustível, redução do atrito que permite maior intervalo de troca e outros.

Uma das formas para adquirir os lubrificantes é por meio do contato com o representante Djalma Gomes, pelos telefones (11) 4222-1011 e (11) 93492-2126 ou no e-mail [email protected].

TIPOS DE LUBRIFICANTES – Estão disponível pela Autoamerica os lubrificantes ATF 9G (Amarelo/Ambar), ATF 134 FE (azul), ATF Premium 1 plus (vermelho), ATF 6G (Amarelo/Ambar), ATF Dexron III H (Vermelho), ATF Dexron VI (Vermelho), ATF 8G (Verde), CVT Plus (Ambar), Dualmatic Universal (Ambar), MTF 75W FE (MTF 75W-80) (ambar), PSF 1 Plus (Verde) e Haldex Clutch Fluid (Ambar)

NOVONOL – Uma empresa que foca nas necessidades dos clientes, tanto a nível nacional como a nível internacional. Por isso, o objetivo é proporcionar em conjunto com o nosso cliente e construir parcerias de longo prazo.