Autoamerica apresenta novo lançamento: o composto polidor Fast Cut

Imagem destaque autoamerica apresenta novo lançamento_ o composto polidor fast cut
Desenvolvido em conjunto com laboratórios internacionais, o produto apresenta performance versátil e alto nível de corte

O Fast Cut é o primeiro produto lançado pela Autoamerica Autoproducts após a reestruturação da identidade visual e novo posicionamento da empresa, que se firma como grupo para atender o setor automotivo. A marca apresentou o novo composto polidor no dia 23 de maio, durante uma transmissão ao vivo no YouTube.

O produto, desenvolvido em conjunto com laboratórios internacionais, promete ser um grande sucesso de vendas, junto com a flanela amarela (de 40 x 60 cm e 350 GSM), a massa de polir Super Polidor e a cera Triple Paste Wax.

“O Fast Cut apresenta um alto nível de corte, o que o coloca muito bem no mercado de repintura. A finalização do produto é comparável a compostos de refino ou lustro, o que diminui a quantidade de etapas de polimento. Por isso, ele se posiciona igualmente bem no mercado de detalhamento”, descreve Eduardo Culpi, diretor comercial do grupo.

O grupo tem uma estrutura dedicada ao meio automotivo e está em constante crescimento para trazer soluções viáveis ao mercado nacional, acompanhando as mudanças rápidas e constantes do setor.